Antes do Instituto Real Time Big Data, encomendada pela CNN Brasil, a Paraná Pesquisa e o Instituto Exata já tinham atestado o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, como o lanterna na disputa pelo Palácio dos Leões e também o mais rejeitado.
No último dia 09 de agosto, a empresa Paraná Pesquisa, com atuação em âmbito nacional, divulgou uma pesquisa com o cenário da disputa ao Governo do Maranhão na qual mostrou o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, do PT, na lanterna (último colocado): Braide 33%, Orleans 20%, Lahesio 19% e Camarão 12%.
Na semana seguinte, no dia 18, um novo levantamento, desta vez, do Instituto Exata, mostrou novamente o petista em último lugar: Braide 35%, Orleans 19%; Lahesio Bonfim 13% e Camarão 11%.
Agora, quem diz que Felipe é o último colocado é o Instituto Real Time Big Data, encomendada pela CNN Brasil. A pesquisa nacional divulgada nesta quarta-feira (1º) mostra mais uma vez o vice do Maranhão na lanterna: Braide 36%, Orleans 22%, Lahesio 18% e Camarão soma míseros 7%.
LEIA TAMBÉM:
– Felipe Camarão aparece em último lugar e com a maior rejeição, o que inviabiliza seu nome para 2026, mostra pesquisa
– VÍDEO: Camarão mostra mais uma vez porque é o mais rejeitado e último colocado em todas as pesquisas
– Paraná pesquisa mostra o crescimento exponencial de Orleans Brandão; a estagnação de Braide; Lahésio caindo e Camarão na lanterna
Fonte original: https://domingoscosta.com.br/mais-uma-pesquisa-nacional-mostra-felipe-camarao-em-ultimo-lugar/.