Bebê Morre Envenenado Após Comer Açaí no Rio Grande do Norte

Foto: Reprodução/ Plantão News

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) apura as circunstâncias da morte de uma bebê de oito meses que teria apresentado mal-estar após ingerir açaí em Natal, na semana passada. O laudo da necropsia, realizado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), ainda não foi concluído.

De acordo com a Polícia Civil, existe a suspeita de que o alimento ingerido possa ter sido contaminado com alguma substância tóxica. No entanto, somente o resultado da análise toxicológica poderá confirmar a real causa da morte.“Existe a possibilidade de envenenamento, contudo, qualquer afirmação nesse sentido, neste momento, seria precipitada”, comunicou a instituição em nota oficial.

Em entrevista ao portal g1, familiares da bebê contaram que ela e uma prima de segundo grau, de 50 anos, passaram mal após consumirem açaí com granola. O alimento teria sido entregue como presente na casa da mulher no dia 14 de abril. A parente permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Redação

Compartilhe suas ideias! Convidamos você a enviar seus conteúdos e participar das discussões enriquecedoras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato