![]() |
Foto: Reprodução/ Redes sociais |
Na última semana, a Polícia Militar do Maranhão prendeu Jorge Silva Almeida, de 19 anos, conhecido como "Nego Jorge", na cidade de Colinas. Ele é apontado como suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Denis Celulares, ocorrido durante uma tentativa de roubo em Poção de Pedras, no dia 29 de abril. A ação criminosa resultou na morte do comerciante e chocou a população local.
Segundo a PM, Nego Jorge agiu acompanhado de um comparsa, que ainda está foragido. Desde o crime, as forças de segurança intensificaram as operações na região do Médio Mearim para localizar e capturar os responsáveis. A prisão de Nego Jorge foi possível devido ao cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça, reforçando o trabalho investigativo da polícia.
Além do latrocínio em Poção de Pedras, Nego Jorge também é investigado por outro crime grave: o sequestro e tentativa de roubo contra o taxista Edilson do Táxi, ocorrido recentemente em Trizidela do Vale. As autoridades acreditam que ele integrou um grupo criminoso atuante na região, o que amplia a gravidade das acusações contra o jovem.