![]() |
Foto: Reprodução |
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na madrugada desta sexta-feira (2), o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do major André Felipe, ocorrido na última quarta-feira (30), em um posto de gasolina no bairro São Francisco, em São Luís. O suspeito, identificado como Caio Lucas, conhecido como 'CL', é apontado como o autor dos disparos que resultaram na morte do policial militar.
De acordo com informações da Polícia Civil, Caio Lucas foi localizado no município de Barreirinhas, na região dos Lençóis Maranhenses, mas se entregou às autoridades em São Luís. A prisão marca um avanço nas investigações do caso, que chocou a capital maranhense.
Imagens captadas por câmeras de segurança do posto de gasolina registraram parte do crime. As gravações mostram o momento em que o carro do major André Felipe estava estacionado no acostamento do estabelecimento. Dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta, iniciaram a ação criminosa. Houve uma troca de tiros, e o policial foi atingido, não resistindo aos ferimentos.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime e identificar possíveis outros envolvidos. As autoridades não divulgaram mais detalhes sobre o andamento das investigações até o momento.
Tags
Maranhão