Foto: Reprodução |
Na manhã desta quinta-feira (21), um grave acidente foi registrado na DF-003, conhecida como Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), próximo ao Viaduto do Colorado, em Sobradinho, Distrito Federal. O incidente, ocorrido por volta das 9h, envolveu cinco pessoas e resultou na morte de Maria Eduarda Marinho, de 22 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Maria Eduarda foi arremessada para fora do veículo durante o capotamento. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar das manobras de reanimação realizadas por cerca de 50 minutos, faleceu no local.
Elayne Teotônio, uma jovem de Esperantinopense que reside atualmente no Distrito Federal, estava no veículo e escapou com ferimentos leves. Em uma publicação no Instagram, ela relatou que ocupava o banco da frente, ao lado do motorista Flávio Viana, de 23 anos. “Foi uma cena de terror. Eu estava usando cinto de segurança e por isso não me machuquei”, afirmou Elayne.
Elayne Teotônio Foto: Reprodução/Redes sociais |
Segundo a jovem, o acidente ocorreu quando Flávio tentou desviar de outro carro, colidindo contra a mureta da pista antes de o veículo capotar. “Quando ele desviou do carro, capotou cinco vezes e a Madu (jovem que morreu) estava sem cinto e foi arremessada do carro”, relatou.
Elayne sofreu apenas inchaço no rosto devido às pancadas e estilhaços de vidro, recebendo alta hospitalar na noite de quinta-feira (21).
Tags
Brasil