Casal Morre ao Cair de Penhasco Durante ato Sexual

Foto: Reprodução 

No dia 4 de agosto, uma tragédia abalou a cidade de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, e Marcone da Silva Cardoso, de 26, foram encontrados mortos e sem roupas, após o carro em que estavam despencar de uma rampa de voo livre. O acidente, que chocou a comunidade local, ocorreu em uma área isolada, próxima a uma ribanceira.O incidente ocorreu após o casal participar de uma festa. Marcone e Adriana dirigiram até uma propriedade para namorar e estacionaram o veículo próximo a uma ribanceira. Devido à pouca iluminação no local e aos movimentos dentro do carro, o automóvel se deslocou e caiu, arremessando os dois para fora. Ambos não resistiram aos ferimentos.

Embora não haja indícios iniciais de envolvimento de terceiros, a polícia científica ainda aguarda os laudos para confirmar as circunstâncias do acidente. A ex-mulher de Marcone, que preferiu não se identificar, lamentou profundamente a perda: “Estávamos separados desde janeiro, pois nós, como casal, não dávamos certo. Ele deixou o filho, irmão, mãe… todos arrasados com a fatalidade. Era um rapaz novo, cheio de sonhos, trabalhador e honesto. Nossa relação era estável. Independente da distância, ele cuidava super bem do filho dele.”

Marcone, natural de São João de Bicas, morou em Belo Horizonte antes de se mudar para a Região Serrana do Espírito Santo. Ele era pai de um menino de 4 anos de uma relação anterior. Adriana, nascida em Venda Nova do Imigrante, trabalhava em uma panificadora local e também deixa dois filhos de um casamento anterior.

A tragédia abalou a comunidade local, que agora espera respostas das autoridades sobre as causas exatas do acidente. Se medidas de segurança não forem implementadas em áreas como a rampa de voo livre, incidentes semelhantes podem continuar a ameaçar vidas em Venda Nova do Imigrante nos próximos anos.

Redação

Compartilhe suas ideias! Convidamos você a enviar seus conteúdos e participar das discussões enriquecedoras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato